quinta-feira, 1 de maio de 2008

9 de Abril de 2008 - O Futuro está Presente!

Dando seguimento a um processo iniciado em Novembro de 2007, foi formalmente constituída no passado dia 9 de Abril a Associação de Adeptos Sportinguistas.

Esta associação sportinguista pretende, no universo leonino, ser um espaço onde o Sportinguismo seja vivido de forma intensa, debatido de forma vigorosa e apaixonada, de forma a agregar os sportinguistas e as suas várias gerações, em torno do seu ideal.

Somos uma associação de adeptos pois pretendemos reforçar o maior activo do Clube, com menos palavras e mais acção, trazendo de volta adeptos sportinguistas que se afastaram do clube, bem como todos os sócios que o deixaram de ser e outros sportinguistas que se queiram pela primeira vez juntar a esta enorme família.

Por via desse envolvimento, desse acreditar na sua participação na vida activa do clube, cremos poder ajudar o Clube a tornar-se mais forte, com mais sócios e adeptos. Porque também depende dos seus adeptos, da sua vontade, querer e disponibilidade tornar o nosso "Sporting tão grande como os maiores da Europa".

Esperamos por todos os sportinguistas. Porque aqui bate o coração do Leão!

Marque o dia 24 na sua agenda.

Sem comentários: