Começamos a semana apresentando a visão pessoal do Comité Executivo da AAS, relativo ao Congresso do passado fim de semana bem como à reunião com a UEFA, efectuando o devido enquadramento das restantes peças que serão publicadas nos restantes dias da semana. A extensão dos temas levar-nos-á a procurar ser mais concisos.
Tem sido um hábito, de há largos anos a esta parte, ver representações portuguesas brilharem em eventos europeus. Não foi, portanto, novidade o destaque que a AAS, o Sporting Clube de Portugal e o país tiveram.
A AAS participou activamente, e sobretudo, no workshop subordinado ao tema "Clubs Ownership" com outros 50 elementos de associações similares. Fruto da estratégia planeada para a AAS pelos seus orgãos sociais, do prestigio que a reunião com a UEFA proporcionou, além das condicionantes próprias do futebol no nosso país, foi solicitado pelos organizadores do evento que a AAS se apresentasse oficialmente de forma a partilhar visões.
Na sequência desta improvisada apresentação, cujos espectadores fizeram questão de congratular pessoalmente, foi introduzida aquela que todos consideraram ser, de facto, a frase chave de todo o Congresso: "Wake up call".
Todos, sem excepção, contactaram a AAS após tal apresentação indicando que esta teria sido a frase que melhor traduzia o seu estado de espirito de há muitos anos a esta parte. E foi tema recorrente, desde então até ao final do evento.
Não nos limitámos, portanto, a partilhar. Inspirámos...
Que outros nos sigam e possam caminhar ao nosso lado, também em Portugal!
Neste verdadeiro despertar europeu!
Comité Executivo
Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Satisfeito por ter corrido muito bem e com tanta aceitação por parte das restantes representações.
Orgulho em ser SPORTING, orgulho em ser pioneiros.
Enviar um comentário