sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Lamentável...

A AAS teve acesso a este lamentável email enviado pelo Sr.Hugo Vaz Serra, assessor jurídico duma empresa do Grupo Sporting - no caso Sporting, SAD.

Aproveitando a reunião anteriormente aprazada a ter lugar na próxima segunda-feira, pelas 17h30, entre a AAS e o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, vai ser solicitada a abertura de um processo disciplinar a este funcionário do clube/SAD requerendo a AAS, desde já, que o mesmo culmine com a demissão do referido funcionário.


A militância começa no respeito pelo comum adepto e associado do clube. E todos os funcionários do clube que não respeitem essa máxima, deverão ser responsabilizados!


O conteúdo do email dispensa mais comentários!


"Caros,

Ontem teve lugar no auditório do Estádio José Alvalade uma reunião da AG do SCP para votar o Regulamento do Congresso Leonino,o qual foi aprovado por quase 85% dos votos. Ainda assim, houve espaço e tempo para alguns contestatários darem uma imgaem do nosso clube que não corresponde à realidade. O que me preocupa é que esses arruaceiros têm, alguns, mais de 20 anos de filiação e, por esse motivo, direito a 7 votos.

No entanto, devido ao facto de a antiguidade ser um posto no nosso clube, os Stromp e os Cinquentenários acabaram por conferir tranquilidade.

Neste cenário, fiquei com a clara sensação que há uma lacuna no que respeita a associados com cultura e formação nas nossas faixas etárias, que possam inclusive vir a fazer uma ligação pacífica e proveitosa aos associados de maior antiguidade.

O Congresso Leonino decorrerá em 28 e 29 de Março em Santarém, no centro de Congressos (CNEMA), sendo requisito de participação ter 5 anos de associado, ser designado por um grupo de consócios até perfazer 25 votos (incluido os do próprio), pagar inscrição de cerca de 45€ (inclui refeições), e debaterá quatro temas, divididos por 4 secções:a) Sócios e Adeptosb) Módelo estratégico do Futebolc) Desafios do Ecletismod) Modelo de Sustentabilidade FinanceiraCada Delegado tem direito a apresentar recomendações, até dia 27 de Fevereiro, que posteriormente poderá defender oralmente no Congresso, ver as mesmas debatidas na secção respectiva e, finalmente, votadas em plenário.Em época de eleições, é uma boa altura para pensar de que forma poderemos nós contribuir, semear e ajudar a traçar o rumo do nosso Clube. Actuando em conjunto, temos demasiados votos para ficar indiferentes."

Sem comentários: