quarta-feira, 15 de outubro de 2008

AAS representa Sporting e Portugal em Londres - Discussão do estudo sobre adeptos europeus

A AAS foi convidada, no passado mês de Agosto, a integrar o painel de debate do estudo sobre o futebol europeu, do ponto de vista dos adeptos, que foi encomendado há cerca de 1 ano pela UEFA à organização inglesa Supporters Direct.Representando o Sporting e também o país, seremos o único representante português no evento, que contará com representações de outros 6 países europeus : Bélgica, Inglaterra, Alemanha, Irlanda, Italia e Espanha.
Estes eventos são, de certa forma, importantes para a AAS, dada a falta de cultura associativa dos adeptos portugueses e ao caminho que estamos a empreender sózinho no sentido de alterar os hábitos nacionais e melhorar o futebol nacional.
Sendo indubitavelmente importante desbravar este caminho para o bem de todos os adeptos portugueses, iremos, doravante, exigir do Sporting Clube de Portugal o mesmo nível de empenho nesta luta.
Em última análise, este trabalho almeja beneficiar em primeiro lugar, os nossos amigos sportinguistas! Não só os de Lisboa, mas todos aqueles espalhados pelo país e pelo mundo.
Quando a "crise de militância" é uma expressão nobre em Alvalade, nada melhor que defender verdadeiramente os interesses dos sportinguistas para combater essa crise!
Comité Executivo,
AAS

Sem comentários: