segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mobilização total : AGE dia 30, próxima 5a Feira




COMUNICADO 6 / 2008

Mobilização Total para Assembleia Geral
AAS propõe alterações ao Regulamento do Congresso


A AAS apela a todos os associados do Sporting Clube de Portugal a exercerem o seu direito de voto na próxima Assembleia Geral do clube, a ter lugar no auditório do estádio, no próximo dia 30, 5ª Feira pelas 20h.

Informamos todos os associados que iremos :
1. Entregar um requerimento à mesa para propor a votação individual de todos os artigos alvos de pedidos de alteração – via outros requerimentos.
2. Votar contra caso a votação incida apenas no geral e não no particular.

3. Propor a alteração dos seguintes artigos :
Artigo 7º, ponto 9, alínea a) :

“ Os delegados têm os seguintes direitos : Apresentarem recomendações ao Congresso Leonino que, para serem discutidas e votadas, têm que ser enviadas, por escrito e devidamente subscritas, no formato e dimensão que vierem a ser fixadas pela Comissão Organizadora, para o Edificio Visconde de Alvalade, piso 7, em Lisboa, onde deverão ser recebidas até 30 dias antes da data designada para o ínicio do Congresso;”. Alterar a data limite de entrega de recomendações para o ínicio dos trabalhos do Congresso.

Artigo 7º, ponto 9, alínea d) :

De “Suportar as suas despesas inerentes à sua inscrição no Congresso Leonino” para “O Sporting Clube de Portugal suportará as despesas inerentes à organização do Congresso Leonino”

De referir que a AAS organizou o primeiro Fórum dedicado a debater o clube, sem inputar custos a ninguém e que, à escala, deverá o Sporting Clube de Portugal ter capacidade financeira para a organização do referido evento. Sublinhamos igualmente a postura da Direcção do Clube quando obrigou um grupo de adeptos a financiar uma AG Extraordinária que os mesmos propunham, de acordo com os estatutos do clube.

Assim sendo, e por ser justo e coerente, um evento organizado e idealizado pelo clube deverá também ser suportado por este.


Comité Executivo
Associação de Adeptos Sportinguistas

Sem comentários: