quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A táctica da Avestruz



"A crise financeira que afecta a economia nacional e mundial é, no entender dos responsáveis leoninos, o principal factor no que à análise da queda das vendas de Gamebox para a presente época desportiva diz respeito."
In "O Jogo", 09-10-2008


A melhor forma de ultrapassar as dificuldades geradas por problemas é encará-los de frente e de forma descomplexada, assumindo-os internamente junto dos parceiros e procurar soluções.

Uma vez não terem sido devidamente antecipados, está na altura de levantar a cabeça e assumir os falhanços como lições para o futuro, partindo de imediato em busca de uma solução.

Quanto mais cedo assim for feito, mais cedo estaremos a salvo das dificuldades actuais.


"Pode ser?"

3 comentários:

greatlion disse...

Caros amigos, ainda acreditam que esta direcção quer mesmo fazer mais socios. Gastar tanto dinheiro para depois se anagariar 2.000 a 3.000 sócios, por amor de deus tenham paciência. Sabem onde passou a 2ºparte do recente jogo SCPxFCP o nosso presidente. Pois eu digo-vos, com um copo de vinho tinto na mão de camarote em camarote, porque "isso" do jogo não tem qualquer importância. Ninguém me contou, eu vi!
TEMOS QUE ABRIR OS LHOS, ANTES QUE SEJA TARDE!

Associação Adeptos Sportinguistas disse...

Caro greatlion,
Obrigado pelo seu comentario.

Nós temos os olhos bem abertos e a trabalhar intensamente, conforme perceberá no decorrer da próxima semana.

O amigo também tem os olhos abertos, dado o seu comentário. Agora temos que prosseguir este trabalho e abrir os olhos de quem ainda não acordou para a realidade.

Entretanto, temos que estar unidos enquanto sportinguistas apesar de podermos ter diferenças nos pormenores, queremos todos o mesmo : o NOSSO GRANDE SPORTING de volta!
Por isso, contamos com o seu auxilio e com a sua pró-actividade!

PSousa disse...

Eu acredito que ainda possam fazer algo pelo clube, mas...

Tenho muito escrito em Bancada Directa sobre esta direcção, por isso, se quiserem passem por lá...Desde que esta direcção foi eleita que sempre falei em irrgularidades e da oligarquia que reina no Clube.

Abraço